WorldShop - Publicidade

1

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ferramenta para burlar protetores de links

burlar-links-protegidos
Cansado de ter que cadastrar o celular para baixar na internet? Conheça agora a minha ferramenta online para burlar protetores de links e sites de cadastro de celular, de graça e 100% funcional com praticamente todos os sites de download.Há muito tempo queria desenvolver uma ferramenta deste tipo, pois sempre tive problemas ao baixar filmes, aplicativos e jogos em geral…As famosas telas de cadastro de celular sempre importunando. Quando você cadastra o seu celular antes de baixar algo, você será cobrado semanalmente em R$ 5,00…E ainda dizem ser gratuito o download..
Lançada no dia 31/01/2011, a minha ferramenta para burlar links protegidos fez sucesso rápido…Com cerca de 3 meses de uso, ela já quebrou mais de 140.000 links de downloads protegidos, uma quantidade inesperada, levando em consideração o tempo que ela está online.
Para usar, é muito simples
  1. Acesse: http://www.antiprotecao.com.br
  2. Copie a URL (o endereço do site) completa da página de cadastro;
  3. Cole no local indicado e simplesmente clique em baixar;
Será gerado em seguida o link para download desprotegido, bastando então você clicar nele e baixar…
Agora você poderá baixar os seus jogos, filmes, programas e etc sem problemas!
Perguntas Frequentes
Coloquei o link na sua ferramenta e mostrou uma mensagem de erro dizendo que não foi possível quebrar este link:
Neste caso, verifique se você inseriu o endereço completo da página de cadastro. Caso o problema persista, provavelmente a minha ferramenta ainda não pode desproteger este tipo de link protegido, portanto, até que eu possa atualizar a minha ferramenta (atualização diária), aguarde ou baixe de outro site.
Em quais navegadores a sua ferramenta funciona?
Eu testei a minha ferramenta nos melhores navegadores do mercado, ou seja, Firefox 3 ao 4, Google Chrome 5 ao 11, Explorer 7 ao 9, Safari 5, Opera 11, Firefox para linux. A minha ferramenta tem um desempenho superior em navegadores modernos, como o Firefox 4.1 e o Google Chrome 10.
A sua ferramenta não está funcionando…eu clico no botão baixar e nada acontece
Verifique se o Javascript está habilitado em seu navegador e teste novamente. As vezes, simplesmente atualizando a página o problema pode ser resolvido! Se mesmo assim o problema continuar, entre em contato
Quando clico no botão baixar, mostra a mensagem “Processando…” e a barra de progresso fica travada por mais de 20 segundos
Neste caso, a minha ferramenta teve um erro fatal de execução. Isso não é muito comum de ocorrer, mas se ocorrer, atualize a página e tente novamente. Caso o problema persista, peço que entre em contato comigo através da página de contato, informando qual o link protegido que causou este problema
Em todos os casos, sinta-se a vontade para entrar em contato e relatar o ocorrido


Link original > http://www.lucaspeperaio.com.br/blog/ferramenta-para-burlar-protetores-de-links/#ixzz1SsGe1agC

Nenhum comentário:

Postar um comentário