WorldShop - Publicidade

1

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Antiproteção – versão 3.0 lançada

Quem baixa muito na Internet provavelmente já viu aquelas famosas telas de cadastro de celular, antes de fazer o download. Para quem ainda não conheçe, eu criei um site que desprotege automaticamente estes links, permitindo que você baixe sem precisar cadastrar o seu celular. E hoje, eu confirmo o lançamento da versão 3.0 da ferramenta, com muitas melhorias e novidades. Confira!

Novidades da versão 3.0

Após 1 mês de pesquisas e melhorias de código, eu adicionei suporte a aprox. 200 protetores de link, aumentando assim a eficácia da ferramenta. Fora alguns ajustes de performance, de aparência, enfim. Mas o que realmente diferencia esta nova versão da anterior, é que agora, a AntiProteção é capaz de identificar multiplos links protegidos, em uma URL protegida.
Ele possui o download dividido em 8 partes. A versão anterior da AntiProteção conseguia recuperar apenas 1 destes links. A nova versão, que já está no ar, agora é capaz de identificar e recuperar todas as partes, como mostra a imagem a seguir:
Reconhecimento de múltiplos links na página de cadastro de celular
Reconhecimento de múltiplos links na página de cadastro de celular
Além desta excelente novidade, eu refiz 50% do meu código…agora a ferramenta é muito mais eficaz e rápida, e vocês que já usam a AntiProteção, irão notar ao longo do tempo. Gostaria também de agradecer a todos os mais de 500.000 acessos que eu tive nesta ferramenta, desde o lançamento em 31 de janeiro de 2011, divulguem para os seus amigos sempre que puderem!
Para quem não conhece ainda a AntiProteção, acesse o site:
http://www.antiprotecao.com.br


Link original > http://www.lucaspeperaio.com.br/blog/antiprotecao-versao-3-0-lancada/#ixzz1SsG53qgZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário